Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Uma mistura de Sabrina e Grazi com uma pitada de Maria Melilo”

Nessa semana, a capa da Playboy Portugal e recorde de vendas, Fabiana Britto, fez uma forte campanha nas redes sociais para fazer parte do elenco da próxima edição do Big Brother Brasil.

A morena já marcou presença no Grande Fratello, uma versão italiana do Big Brother e fez um baita sucesso no país pela simpatia e humor em pouco dias de confinamento na casa. “Pretendo fazer o mesmo no BBB, aprendi as regras do jogo e conseguiria chegar na final”, dispara Fabiana, que já realizou a sua inscrição em março, enquanto ainda estava em Portugal.

Para intensificar a sua vontade de participar do reality mais famoso do Brasil, Fabiana realizou um ensaio vestindo apenas uma camisa com o logo do programa estampado no peito. “Já me disseram que sou uma mistura de Sabrina e Grazi, e com uma pitada de Maria Melilo”.

Na publicação em seu Instagram, ela escreve: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Do BB Itália ao BB Brasil? Vamos colocar essa casa de cabeça pra baixo!”

Seria ela a primeira participante do BBB 19? Segundo informações, a lista dos novos moradores da casa mais vigiada do brasil deve ser divulgada uma semana antes dessa data de estrear o programa.

(CO Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.