Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Claudia Krappel venceu o concurso de samba na TV alemã , programa WDR em 2009,  e desde então ela viu a sua vida mudar completamente na cidade de Köln Alemanha aonde vive. O programa rendeu a brasileira o título de ‘samba queen’, e ela participa  de programas de televisão, e grandes eventos. “A receptividade do Samba aqui na Alemanha é muito respeitosa, as vezes mais que no Brasil, aqui não existe preconceito” declarou.

A fama já rendeu encontros memoráveis  como com o astro de Hollywood, Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator 2018,  pelo filme Bohemian Rhapsody e, Christian Slater Vencedor do Globo de Ouro 2016 de Mehor Ator  Coadjuvante na série de televisão  Mr. Robot “Todos amam a cultura Brasileira e são apaixonados pelas músicas e pelo Carnaval e principalmente pelas comidas típicas do Brasil”

Questionada sobre se gostaria de voltar a morar no Brasil, a dançarina revela “Eu amo o Brasil, mas não voltaria a morar. A Alemanha hoje é minha casa, hoje tem um espaço na televisão alemã e pessoas que me seguem, fãs, é tudo isso eu devo ao samba”.

Recentemente Claudia Krappel  gravou a música Ritmo da Bahia inspirada na sua própria história “ A história conta um pouco da minha vida e a história real de uma dançarina que um dia sonhou cantar“.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.