Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, poderosa, sexy, amante dos animais e uma mulher que serve de inspiração. Estamos falando da modelo Waldisleny Dias, que faz muito sucesso na sua área como uma dos principais nomes da moda em Paris, na França. Inclusive, a beldade já foi capa da famosa revista masculina Playboy, na Espanha, sendo considerada umas das belas capas dos últimos tempos da publicação.

Natural de Brasília, capital federal brasileira, a modelo começou cedo no mundo da moda, onde desde adolescente já desfilava nas passarelas e fazia trabalhos para lojas. Sua primeira grande conquista foi como Miss Curitiba, que lhe abriu portas para representar o Brasil em diversos concursos de moda espalhados pela Europa, onde resolveu se estabelecer há alguns anos morando na capital francesa, conhecida por ser a capital mundial da moda.

Foi onde sua carreira de modelo decolou, atuou ao lado do ator Francês, Vincent Cassel, para a publicidade do perfume de Yves Saint Laurent, desfilou para grandes marcas de lingerie e foi capa da revista playboy na Espanha.

Além da paixão pela moda, Waldisleny Dias também tem um enorme amor pelo animais, onde inclusive se tornou embaixadora das causas animais na França e sua imagem é muito importante para a luta para melhorar as condições dos animais pelo mundo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.