Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Bruna Fermmiano exibiu as curvas durante ensaio fotográfico em um quarto de motel e revelou o desejo de estampar uma revista masculina ao lado da famosa garota de programa, Lays Peace, que vem movimentando as redes sociais com lives durante os seus ‘atendimentos’.

 “Fui convidada por uma revista para posar nua quando eu tinha 18 anos, mas não me sentia madura o suficiente para arcar com as consequências da exposição. Hoje, um ano depois, estou no ponto para tirar a roupa e estampar a edição de uma revista masculina”, disse a modelo, que ainda revelou como seria o ensaio “eu faria um ensaio perfeito com a Lays Peace, daqueles jamais vistos, com cliente e tudo”.

Bruna, de 19 anos, que é modelo e trabalha com conteúdo adulto nas plataformas digitais, falou ainda sobre a difícil relação com a família.

 “Quando comecei a trabalhar como modelo já houve um estranhamento da minha família. Depois, quando entrei para o entretenimento adulto, a relação entre a gente ficou bem difícil e tivemos dias cinzentos. Mas hoje, graças a Deus, todos entenderam que esse é o meu trabalho e está tudo bem entre nós”, contou.

comunicacaoperfil2@gmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.