Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata contou mais sobre sua rotina, cabelo invejável e também seu amor pelo mundo pornô.

Quem esteve presente na ultima sexta feira à noite na festa da Sexy pode perceber a linda ruiva que praticamente desfilava pelo evento com todo seu charme,  elegância e muita sensualidade afinal de contas a gata mostrou o porque é conhecida com sobrenome “fitness”.

Bruna tem se destacado além do convencional pelos seus filmes adultos, a gata conta que enxerga o porno como uma arte de liberdade. Uma maneira de expressar o lado poderoso de uma mulher. Mas reconhece que infelizmente ainda exista por parte da grande maioria um pouco de preconceito com esse segmento. “Minha grande luta é quebrar o estereótipo de que o pornô é algo degradante e que a mulher tem que ser vista como submissa.” Afirma. O foco da ruiva agora é ganhar através do pornô uma mídia convencional e derrubar a linha que divide esses segmentos. “Todo mundo gosta de sexo, tem quem assume como eu e tem as pessoas que fazem disso um verdadeiro tabu”.

A beldade ultimamente recebeu uma proposta para participar de um concurso fitness e está estudando a proposta para decidir se aceita ou não o desafio. Eu estou nos últimos meses tendo uma vida muita agitada de gravações e participações, mas sem dúvida estou avaliando com muito carinho a possibilidade de participar sim, não só desse concurso como não descarto nenhuma possibilidade em minha vida.  Ela afirma que terá que focar nos treinos e dietas, caso aceite o convite para participar. “Sou muito competitiva, não entro para perder”.

Paula Patricia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.