Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sábado das Campeãs na Marquês de Sapucaí foi marcado por muita alegria e beleza, na avenida e no Camarote Itaipava. Em sua terceira noite de festa, a Itaipava recebeu convidados para celebrar o fim de mais um carnaval, com o Desfile das Campeãs 2019.

A noite musical do camarote começou com Leandro Sapucahy e banda. O Harmonia do Samba incendiou a pista com o melhor do pagode baiano. Ninguém ficou parado com o gingado de Xanddy, que colocou os convidados para dançarem e cantarem os grandes clássicos da banda. Para encerrar com chave de ouro, o já tradicional show de Thiaguinho. Na pista lotada, VIPs como Fernanda Souza, Aline Riscado (a Verão) e a embaixadora Cleo dançaram muito.

A frisa também esteve sempre lotada, com olhares atentos para a passagem das escolas campeãs do Carnaval 2019 e a grande campeã Mangueira. Alinne Moraes, Zeca Camargo, Tais Araújo, Marcelo D2, Fernanda de Freitas, Hugo Gloss, dentre muitos outros, estiveram atentos aos desfiles e vibraram com a passagem das melhores escolas de samba do ano.

Cleo, a embaixadora do Camarote Itaipava 2018, exibiu novamente um look inusitado e a musa Aline Riscado seguiu desfilando a beleza da “Verão” pelo camarote durante toda a noite.

Fotos: Cleomir Tavares

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

A embaixadora Cleo
Alinne Moraes
Alline Riscado
Cleo
Dadá Coelho e Paulo Betti
Fernanda de Freitas
Hugo Gloss
Tais Araújo
Thiaguinho e Fernandinha Souza
Thiaguinho e Péricles
Zeca Camargo

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.