Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo”, conta a atriz 

Camila Araújo vem chamando atenção no Instagram, onde já acumula quase 120 mil seguidores. Na rede social, a atriz sempre posta fotos exibindo o corpão. Para manter a boa forma, atualmente, Camila Araújo faz musculação quatro vezes por semana e não se considera uma pessoa rigorosa. 

 “Sou contra exageros. Isso leva a gente para um caminho muito ruim. “É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo”, afirmou a atriz, que mantém alimentação saudável, mas não dispensa brigadeiro e refrigerante. 

Com 60 quilos bem distribuídos em 1,67 m de altura, Camila segue alguns cuidados especiais para manter o corpo sequinho que exibe na TV. "Não sou neurótica. Faço para a saúde e para me sentir bem comigo mesma. Não me privo de nada, mas em contrapartida faço atividade física e tomo meu suco verde de manhã para fazer um detox no corpo. São esses hábitos principais que me dão equilíbrio. E assim também posso comer minhas besteirinhas, minha pizza e meu brigadeiro", entregou a atriz. 

E a apesar da barriga chapada e das curvas de dar inveja, a morena revela ainda ter uma queixa ou outra. "Eu não sou magra e aceito meu biótipo. É importante se amar e aceitar", disse. "

Thiago Freitas Assessor e Jornalista

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto Divulgação VH Assessoria
Foto Divulgação VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.