Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela adora viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas novas. Estamos falando de Camila Martins, 27 anos, que arrasa com seu corpo escultural nas redes sociais e está participando do concurso Musa do Brasileirão, como candidata a musa do São Paulo.

A beldade que desperta a atenção de todos, tem a missão de representar o Tricolor Paulista no concurso e se diz honrada de ter essa oportunidade. "Pra mim é um sentimento indescritível ter uma oportunidade de representar meu amado Tricolor, esse amor pelo São Paulo vem de berço, será uma honra e felicidade sem tamanho!!", contou Camila Martins sobre a emoção de concorrer a musa do time do Morumbi.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Camila Martins, basta seguir ela no seu Instagram @camila.martins_oficial.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.