Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eleita Musa do Brasileirão em 2017, May Stival trocou as passarelas e os holofotes por uma vida que ela intitula de ‘mais tranquila’. Após vencer o concurso de beleza que elege todo ano a melhor torcedora do campeonato, a loira recusou o convite da revista Sexy para posar nua e, logo desistiu de continuar com a carreira de modelo que já trilhava.

May tinha o sonho de montar sua própria clínica de estética e cuidar da beleza de outras mulheres. Pois bem, a gata trocou todo o glamour das passarelas pelo próprio negócio, que é sucesso fora do país. Hoje, além de comandar uma clínica em São Paulo, ela comanda outra em Salvador e ministra cursos on-line. A ex-modelo tem como alunas algumas famosas, e está dando aula remota para futuras esteticistas na Europa e nos Estados Unidos.

Profissional dedicada e muito competente, May Stival acaba de ser convidada para ministrar seus cursos em uma escola americana e outra europeia, na modalidade presencial. Hoje, professora e esteticista, ela se diz feliz e realizada com o caminho que escolheu seguir.

 “Abrir a minha clínica era um sonho quando eu estudava, mas mesmo querendo muito mais que uma clínica, sonhando mais, eu não imaginava chegar tão longe em tão pouco tempo. Valeu a pena ter acreditado em mim e ter trocado toda aquela vida de festas, baladas, eventos e de muita concorrência, pela vida tranquila e feliz que levo hoje. Me sinto realizada como mulher, profissional e empreendedora. Estou levando o nome do Brasil para fora como referência em cuidados com a beleza. Nunca me vi sendo apenas uma mulher bonita no mundo, eu sempre quis mais e, estou no caminho”, comemora a ex-modelo.

Perfil II Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.