Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Michelle Beus, 27 anos, tirou a roupa para a edição de maio da revista Sexy e, entre uma pose e outra, a gata falou sobre estar no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, que elegerá a torcedora mais bonita do mundial na Rússia. Bem resolvida, ela brilhou no carnaval de São Paulo como musa da Acadêmicos do Tatuapé, atual bicampeã.

“Não tenho problema com a minha nudez, sou bem resolvida. No carnaval eu desfilei coberta na intenção de guardar o melhor para esse momento, ser vista nua pela primeira vez em uma revista. Claro, ainda não é o ápice, sou ‘recheio’ do mês de maio. Entrei no concurso Musa da Copa na intenção de ser a estrela da edição de julho, que é o prêmio para a primeira, segunda e terceira colocadas, e eu quero a capa”, revelou a loira.

Com 63kg bem distribuídos em 1,68m de altura, a gata, que vem do Rio Grande do Sul, acredita na beleza e simpatia como aliadas para conquistar o pódio na final do concurso.

“Eu sou bem gostosa e bem mulher. A beleza da mulher do Sul do país sempre atrai os olhares nos concursos de beleza, não é mesmo?! Além de linda, sou alegre e muito sorridente, encaro a vida como uma festa. Meu cartão de visita é o sorriso. Beleza e simpatia são os quesitos mais importantes, acredito”, contou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Fabrício Lima/M2 Mídia

Fotos: Fabrício Lima/M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.