Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copa da Rússia está chegando e é hora de revelar mais uma musa que disputará o título de torcedora mais bela da Copa. Nascida em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Tamires Rocha foi escolhida para representar a Dinamarca no concurso. A gata confessou durante ensaio fotográfico que já pensa em dar aquela turbinada na ‘retaguarda’ para a final do concurso.

“Sou super a favor dos procedimentos estéticos, já fiz rinoplastia e coloquei prótese de silicone nos seios. Meu próximo passo é dar uma aumentada no bumbum para chegar no tamanho que considero ideal. Se você sente vontade de fazer, vá lá e faça, não deixe ninguém mandar no seu corpo! ”, dispara.

Fã de Iara Ferreira, atriz das pegadinhas da RedeTV e campeã do Musa do Brasil, a musa revelou que se inspira nos treinos da atriz para alcançar o shape ideal para o concurso. “Sempre acompanhei a carreira da Iara nas redes sociais e sou apaixonada pela beleza e a simpatia dela. Quando vejo que uma mulher tão linda se dedicando tanto nos treinos, me sinto inspirada, sabe? Vou pra academia e dou tudo de mim mesmo. Espero que minha dedicação seja reconhecida na final!”.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: King of Suburbia / M2 Mídia
Fotos: King of Suburbia / M2 Mídia
Fotos: King of Suburbia / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.