Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mennery Meneguel quer representar Santa Catarina no concurso que elege a mais bela mulher do país

O clima esquentou durante o ensaio da modelo catarinense Mennery Meneguel para o catálogo de uma conhecida marca de lingeries. A beldade, que é uma das candidatas à Musa de Santa Catarina pelo concurso Musa do Brasil 2019, posou sensual e já entrou no clima da disputa nacional.

A beldade posou para as lentes do fotógrafo Emerson Souza e mostrou todo seu sex-appel. “Já estou acostumada com ensaios sensuais, faz parte do meu dia a dia. Adoro me mostrar", contou.

Para ela, as mulheres do sul são mais calientes e fogosas. “Aqui no sul só o clima que é frio nessa época do ano, mas garanto que em nossas camas a temperatura é alta, pega fogo!”, provocou. “As mulheres da nossa região são mais calientes e fogosas mesmo. Acho que faz parte, é uma forma de nos esquentar durante o inverno".

Mesmo acostumada a expor toda a sua sensualidade, o Musa do Brasil será um novo desafio em sua carreira. “É a primeira vez que disputo um título nacional, apesar de já estar consolidada no sul do país. Vou fazer de tudo para representar bem o meu estado".

(M2 Mídia)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.