Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Prestes a começar, o concurso Musa do Brasil 2018 anunciou mais uma forte candidata ao título. A modelo e it girl Thay Lupi, de 19 anos, irá representar o estado do Paraná, onde nasceu e mantém suas raízes. Mas, quem vê a morena sempre linda e sorridente, nem imagina que ela já teve depressão. Recuperada, ela quer superar suas 26 concorrentes e conquistar o título de mulher mais bonita do país.

 “Minha adolescência foi marcada por momentos ruins e poucas amizades. Sofri muito bullying por ser nerd. As pessoas não acreditavam no meu potencial, e eu também. E depois que comecei a trabalhar, por ficar muito sobrecarregada, senti na pele o que é a depressão. Procurei ajuda psicológica antes que isso me levasse a acabar com a minha vida. Isso me tornou mais forte, me motivou a buscar o sonho de ser modelo”, conta.
E foi no Musa do Brasil que Thay viu a chance de coroar a sua trajetória de superação. Com o incentivo da família, dos amigos e seguidores nas redes sociais, ela promete muita polêmica durante a competição para ostentar a faixa ouro. “Estar ao lado das mais lindas mulheres do Brasil me dá uma vontade enorme de seguir adiante, acreditando no meu potencial e na minha beleza. Cheguei para causar”.

Para marcar sua entrada no concurso, a modelo posou sensual de lingerie e descartou, logo de cara, a possibilidade de posar nua. “Tenho uma sensualidade ingênua. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher. Até pelo meu biotipo, né? Tenho um shape mais slim e sou quase toda natural”, diz a modelo que colocou recentemente silicone nos seios. “Nesse momento não faria nu por dinheiro algum”.
Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.