Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Sheila Machado é candidata a Musa do Palmeiras e acompanha muito o time do seu coração bem de perto assistindo todos os jogos. Ela é uma torcedora fanática pelo Verdão e quem a acompanha nas suas redes sociais vai se deparar com muito amor ao time do Palestra Itália.
Inclusive ela contou que se tornou palmeirense devido ao seu marido que é torcedor fanático do Verdão e depois disso se tornou uma fanática torcedora do Palmeiras e confirmou que seus filhos também são palmeirenses.
"Meu amor pelo meu time vem desde os meus 17 anos, quando conheci o meu marido. Através dele me tornei apaixonada pelo Palmeiras e hoje sou fanática pelo clube e passo todo esse amor para meu filhos. Amo, vibro, torço, acredito sempre e amo muito o meu Verdão. Avante Palestra!", declarou a gata alviverde.

(Radar da Bola)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.