Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Jessica Emmy arrasou em publicações recentes nas suas redes sociais ostentando seu corpo escultural. A beldade vem encantando com cliques que demonstram que ela está com o shape em dia.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de cliques sensuais sempre demonstrando seu amor pelo Palmeiras, no qual é candidata a ser musa pelo concurso Musa do Brasileirão. Além disso, Jessica também participa do concurso das Coelhinhas, onde sonha em sair na capa da revista PlayCoelhinhas.

Recentemente, ela quebrou a internet em cliques do seu ensaio sensual mais recente e recebeu uma enxurrada de elogios dos seus seguidores. "Você é de verdade mesmo? Tu parece uma escultura, mulher!", "Meu Deus, que corpo é esse", "Muito maravilhosa" e "Diva", foram alguns dos recados deixados pelos seus fãs na caixa de comentários.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.