Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo capixaba Adriely Pimentel é a primeira confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy. Ela inclusive já foi capa da publicação em edição especial no ano passado. Disputando provas de sorte, habilidade e resistência, a gata quer desbancar suas 11 concorrentes, conquistar o primeiro lugar e posar novamente para a Sexy.

Exibindo toda a sua boa forma e o shape renovado e ainda mais definido, a modelo fez um novo ensaio sensual. “Estou na minha melhor forma, então por que não participar? Quero minha segunda capa da Sexy nas bancas (risos)”, diz referindo-se ao prêmio. “Seria uma realização pessoal mesmo, gosto dessa coisa exibicionista e de ser desejada. Quero mostrar meu lado mais hot e provocante”, conta.

Adriely conta que o convite surgiu nas redes sociais. Desde então colocou na cabeça a ideia de posar nua para a Sexy e mostrar toda a sua sensualidade para o público que ainda não a conhece. “Estou entrando para viver novas experiências e me divertir. Claro que sou competitiva, mas vou apelar no reality. Vou dar o meu melhor nas provas e deixar a convivência rolar com as outras meninas. Só um aviso: sou polêmica e esquentada”.

Mesmo assim, a modelo promete um clima de disputa e muita rivalidade. “Vou ser polêmica, se precisar vou bater de frente porque não levo desaforo para casa. Esse clima de paz e amor comigo não cola, estou entrando pelo prêmio e focada na disputa. Não vou apelar e descer o nível para conseguir vencer, mas vou defender o meu e dar meu melhor nas provas. Acredito no meu potencial”.

Além de acumular pontos nas provas do reality, a campeã terá que conquistar um júri formado por personalidades e jornalistas durante um desfile em São Paulo. A ‘Casa das Pimentinhas’ estreia em abril e tem direção do fotógrafo Nelson Miranda.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.