Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de estampar a revista Sexy, a modelo e psicanalista Anniele Maracajá comemora o sucesso da publicação nas bancas. Curtindo dias de descanso no interior de São Paulo, a paraibana de 29 anos posou comportada e contou que recebeu milhares de mensagens de admiradores desde que decidiu tirar a roupa para a revista.

“É meio surreal, desde que comecei a divulgar nas minhas redes sociais eu recebi milhares de mensagens, uma loucura. Direct bombando desde o lançamento da capa. Só tenho a agradecer todo esse carinho. Alguns homens são mais atiradinhos, mas lido bem com o assédio. Sei que um ensaio nu mexe muito com a imaginação masculina”, diz. “Mas todos esses elogios massageia o ego”.

Após o tempo fora da rotina, Anniele pretende voltar a trabalhar como psicanalista e tornar real o sonho de ser apresentadora de TV. “Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras”, conta. “E acho que o fato de ter posado nua não me atrapalha em nada. Grandes apresentadoras já foram capas de revistas masculinas e hoje fazem sucesso”, opina.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.