Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa da Lava Jato negocia com a revista desde que foi presa em 2013

Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers mostrou todas as curvas durante ensaio fotográfico em um apartamento em São Paulo. A loira, que é a estrela da capa da Sexy de agosto, conta que negocia com a revista desde que foi presa na Operação Miqueias em 2013.

“Eu e a Sexy estamos em negociação desde 2013. Mas achei esse o momento mais propicio devido aos acontecimentos políticos”, revela a gata.

Formada em Administração e pós-graduada em Economia, Luciane usará o cachê da revista para investir nos estudos. “Meu intuito é usá-lo em uma nova graduação. Agora em Psicologia. Minha paixão sempre foi estudar de forma mais intensa o comportamento humano”, afirma a modelo, que faz segredo em relação ao valor recebido para posar nua.

Lu também é conhecida como Miss Plásticas, devido aos 14 procedimentos cirúrgicos que já fez, que totalizaram R$ 300 mil. Mas, a loira não pretende fazer novas plásticas no corpo.

“Hoje estou completamente feliz e satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada mais”, finalizou.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto: Gui Fernandez VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.