Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A revista Sexy com a modelo Maria D’Avila na capa chega às bancas de todo o Brasil nesta semana. A gaúcha  divulgou uma prévia do seu primeiro ensaio. Encarnando a ‘Musa do Poker’, ela explorou o mundo dos jogos de cartas nas fotos. O tema é inédito e promete mexer com a imaginação masculina.

Flagrada recentemente em um torneio de poker, Maria chamou a atenção por sua beleza e sua foto viralizou nas redes sociais. Por esse motivo, ela faturou da própria Sexy o título de ‘Musa do Poker’. E decidiu estrelar seu ensaio no Side Club, em São Paulo, que é referência para profissionais e amadores do esporte.

“Estou apaixonada pelo ensaio. A revista vai trazer luxo, jogo e poder. Fiquei muito à vontade não só na hora de posar como também no momento de escolher as fotos para a revista. Escolhi poses elegantes, zero vulgaridade”, avisa. “Quando topei o convite da Sexy, já deixei claro que gostaria de fazer um trabalho artístico de fato. E foi isso que rolou, o ensaio ficou incrível”.

Para comemorar seu primeiro ensaio e lançar sua capa da Sexy, Maria D’Avila recebe amigos, personalidades e imprensa em coquetel no dia 18, sexta-feira, em São Paulo. E a modelo promete chegar no evento em grande estilo. “Agora é contagem regressiva, o look será ousadíssimo”, adianta.
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.