Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

2021 promete ser bem agitado para a sexy model Vanessa Nozaki. Depois de estrear no reality show ‘Casa das Pimentinhas’ e ser capa da revista Sexy, em novembro do ano passado, ela estará em um segundo reality, com estreia na TV em breve. Além disso, posou nua para a revista SpicyFire e gravou para a TV Califórnia depois de ganhar fama como ‘advogata’ de Danilo Gentili (SBT) em um podcast na internet.

 “As coisas aconteceram bem rápido. Essa polêmica com o Danilo deu uma reviravolta na minha vida. Agora estou comemorando 1 milhão de views no Instagram, quase 50 mil seguidores e uma série de parcerias”, diz animada. “Quando entrei na Casa das Pimentinhas eu tinha uns 2 mil seguidores só, sempre fui bem desconectada”.

Com números impressionantes e em nova fase da carreira, Vanessa conta com parceiros importantes, entre eles Gold Lingerie, Lela Byank (lingeries), Lunna Sexy (sex shop), Cactos Bronzeamento (beleza), Facial Institut (estética), Cinddy Sheldon (joias e acessórios), GordoFit (alimentação), Speed Fit (academia), Studio Bham by Jammes Hair e com o personal Pedro Alves Lourenço, que cuida do shape da loira.

 “Ter parceiros faz toda a diferença. Mais do que números, valorizo muito as marcas e lojas que seguem comigo e, principalmente, os meus seguidores. Nunca encarei minhas redes sociais como números, mas como seres humanos. Acho que falta isso hoje, influenciar também é conversar, é interagir. Tento passar ao máximo isso na internet”, conta.

Para acompanhar tudo, siga no Instagram em @vanessa_nozaki.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios