Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Cris Galêra, 27 anos, posou para a revista SpicyFire em seu primeiro ensaio nu e o cenário escolhido foi Saquarema, na região dos lagos no Rio de Janeiro. Encarnando uma mochileira, a loira não economizou nas poses sensuais em meio à natureza e à beira do mar. E contou que o tema tem tudo a ver com a sua vida.

“Sempre gostei de colocar a mochila nas costas e sair por aí. Minha primeira viagem foi para a Nova Zelândia em 2015. Depois disso não parei mais, aprendi muita coisa, tive contato com muitas culturas e povos, fiz amizades, conheci cartões postais e me apaixonei pelo mundo. Me tornei uma pessoa melhor, ganhei uma bagagem que ninguém vai me tirar e de quebra aprendi três idiomas: inglês, francês e italiano”, conta.

Nesses últimos anos como mochileira, Cris passou por outros países como Holanda, Itália, Austrália, França, Espanha, Ilhas Maldivas, Bélgica, Singapura, Dubai, Irlanda e Inglaterra. “Tentei trazer essa atmosfera das viagens e da gringa para o meu ensaio. Tem atitude, ousadia e nada de tabu, o ensaio ficou histórico. Desde o início, eu queria um conceito para o ensaio. Estou bem despojada nas fotos, bem à vontade mesmo”.

Entre estradas, montanhas e muito verde, a modelo fez o clima esquentar mesmo com ventos gelados e uma garoa no fim do ensaio. “Mochileira é guerreira, né?”, brinca. “Tive que ser forte. Respirei fundo, tirei a roupa e enfrentei o frio que começou a fazer. Entrei no mar gelado e me concentrei nas fotos. Assim como nas viagens como mochileira teve perrengue sim, mas o resultado ficou incrível”, completa aos risos.

A revista SpicyFire com a musa fitness será lançada em agosto. Por conta da pandemia, a festa de lançamento ainda não tem data para acontecer. Mas, Cris promete um chat online com os fãs para celebrar a sua primeira capa.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.