Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Melissa Lameira quer se tornar musa e referencia do segmento.

Ela é daquelas morenas que quando passa é difícil não chamar a atenção, Melissa Lameira é carioca, porém atualmente trocou o Rio de Janeiro pela agitação de São Paulo.

Com 29 anos de idade a gata apresenta um lindo shape construído em quatro anos de muita dieta e dedicação, deste modo a aproximadamente a um ano a beldade está modelando e conquistando seu espaço artístico. Com principal objetivo de ser uma musa fitness e também como representante do MMA.

Melissa está sendo cogitada para desfilar no carnaval do ano que vem, convite que ela ainda não aceitou mas também não descartou, e para os fãs da beldade quando perguntada se toparia realizar um ensaio como veio ao mundo ela diz que pensaria sim na possibilidade, porém não afirma mais não recusa. Ela foi clicada em um lindo ensaio fotográfico recentemente e segue na matéria algumas fotos desses cliques para abrilhantar nossa matéria.

(ETEventos.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.