Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira que chama a atenção por onde passa tem 1,73 de altura, seu olhar para quem conhece é extremamente marcante, o seu corpo é escultural! Estamos falando de Carla Cristal de 26 anos de idade, que falou sobre seus cuidados para manter sua beleza em dia.

 “Sempre fui vaidosa com o meu corpo, por isso já realizei diversos tratamentos estéticos. Para manter minha beleza em dia também faço tratamento com uma nutróloga há dois anos e sou regrada com os exercícios físicos”, disse a loiraça que possui um corpo com medidas incríveis.

Além disso, Carla Cristal também disse que seu corpo se deve a genética boa da família. “A genética é boa. A minha família tem a cintura fina”, declarou a dona de uma cintura fina de apenas 65 cm, quadril de 105 cm e 92 cm de busto.

Sobre os cuidados com o cabelo, ela surpreende ao dizer que é adepta do mega-hair, adora cabelo bem comprido e ama ser loira. “Gosto de cabelão, sou adepta do mega-hair e não me vejo com outra cor de cabelo. Acredito que nasci para ser loira”, disse Carla.

Para acompanhar a gata Carla Cristal siga ela no seu instagram @carla_cristal onde ela possui mais de 100 mil seguidores.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.