Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 A modelo e musa fitness Carla Priscila brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2020, que ocorreu na capital paulista, no último sábado. A beldade que concorre para ser a musa do Flamengo na competição abalou a todos exibindo seu corpo perfeito após uma radical mudança em seu shape após um período de depressão.

No evento, Carla recebeu das mãos da Musa do Santos 2019, o prêmio de Trofeu Musa Destaque do Musa do Brasileirão e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Mengão que é o seu grande sonho. No próximo dia 10 serão divulgadas as vencedoras de cada time.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques de biquíni aproveitando o sol para renovar o bronzeado. Para poder acompanhar mais sobre a Carla Priscila, basta seguir ela no seu Instagram @carla_priscila2020.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.