Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O confinamento no reality show ‘Bela do Verão’, da RedeTV, não foi nada fácil. Pelo menos para a modelo e influencer gaúcha Carla Silva, 30 anos. Com saudade da família, especialmente do marido e das duas filhas, ela ameaçou desistir do programa. Em uma delas, compartilhou a angústia com as outras participantes e recebeu apoio para permanecer. A cena, inclusive, vai ao ar no próximo domingo.

“Pensei que seria mais fácil ficar longe da família, mas a pressão ali na mansão é muito grande. Mesmo sabendo que todos estavam bem sem mim, me peguei pensando várias vezes em desistir e voltar para casa. Quem está fora não imagina a intensidade de viver tudo aqui. Tenho uma filha de 10 anos e outra de um ano e meio, meu coração ficou bem apertado, mas consegui superar e ficar”.

Casada, Carla ainda conta que recebeu apoio do marido para entrar no reality e seguir firme durante o confinamento. “Meu marido é meu maior incentivador, ele é liberal e não tem ciúmes. Além do mais, só tinha uma mulher na casa, então foi bem mais tranquilo. Ele me entende e me apoia muito. A força de continuar veio justamente da minha família. Era um sonho participar do Bela e eles sabiam disso”, lembra.

Disposta a desbancar suas 13 concorrentes, Carla garante que deu seu melhor nas provas e teve que se superar em alguns momentos do reality. A gaúcha também se envolveu em polêmica durante uma votação, mas aproveitou para curtir as festas e atividades na mansão, incluindo um jantar especial com a amiga de reality Rafaela Figueredo.

“Foi uma experiência incrível, amo conhecer pessoas, fazer novas amizades e como uma boa ariana rolou desentendimentos sim (risos). Mas acho que essas confusões fazem parte de todo reality porque são pensamentos e atitudes diferentes. Por estar confinada também, acaba rolando um estresse natural, em situações do dia a dia mesmo. Precisa ter equilíbrio e relevar muita coisa”, resume.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.