Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A fantasia usada por Wendy representou a biodiversidade e chamou a atenção para a causa ambiental

Wendy Tavares mais uma vez brilhou no ensaio deste fim de semana da Mocidade Unida da Mooca, realizado no Anhembi. Já conhecida pelo carisma e simpatia, Wendy mostrou entrosamento com os componentes da agremiação e bastante desenvoltura com samba no pé.

A fantasia usada pela modelo e influenciadora digital chamou atenção para muito mais do que suas curvas e o corpo sarado. Wendy usou uma fantasia com muitas plumas, em tons de verde e amarelo diversos, como uma homenagem a fauna e a flora brasileira, a biodiversidade, e com o intuito de chamar atenção para a causa ambiental:

“O futuro de nossos filhos e netos depende dos nossos representantes eleitos, e daquilo que decidem fazer em relação a preservação da natureza. Minha fantasia representa a fauna brasileira e faz lembrar do que não podemos jamais esquecer, que é nossa natureza. Somos o país com mais florestas e com maior biodiversidade, e isso tem que ser usado como argumento de orgulho. Desmatamentos e tragédias como a de Brumadinho e Mariana mostram que não estamos cuidando de nossa natureza, e isso trará danos sérios no futuro”, declarou Wendy.

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.