Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresária Francine Carvalho promete muita disposição, energia e ousadia no carnaval de São Paulo. Pelo quarto ano consecutivo ela vai desfilar como musa em duas escolas de samba: na Gaviões da Fiel e na Tom Maior, ambas do grupo especial. Há mais de dois meses da folia, Francine garante que já começou o corre-corre para os desfiles.

“Vivo carnaval o ano todo, mas em dezembro é quando começo a fazer as provas das fantasias e a definir todos os detalhes. Muita gente acha que é só glamour, mas não é assim. Musa também passa perrengue”, diz aos risos. “Também intensifiquei minha preparação física. Vou treinar até o último dia antes do desfile e minha ceia de Natal vai ser zero carbo. Só proteína e muitas frutas, nada de exageros para manter o shape”.

Para conseguir dar conta dessa maratona, a gata também faz aulas de samba e ballet duas vezes na semana, além de tratamentos estéticos como drenagem linfática e massagem modeladora. “Nada vai balançar na avenida, nem o bumbum”, garante. “A minha melhor preparação é no período de ensaios nas quadras. Perco muito peso e ganho mais resistência. É uma prova de fogo porque o ritmo é acelerado, mas vale a pena. Carnaval para mim é coisa séria, dou o meu sangue”.

Nos desfiles, Francine promete fantasias luxuosas e com muitos cristais. O look para representar a Gaviões da Fiel, por exemplo, contará com 500 faisões. Já para a entrada da Tom Maior, a loira quer um body todo de Swarovski. “Até o grande dia tudo pode mudar. Sou daquelas que gosta de surpreender e de ousar. E se o corpo está em dia, vai ter pouca roupa sim”, avisa.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Alex Pires / M2 Mídia
Fotos: Alex Pires / M2 Mídia
Fotos: Alex Pires / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.