Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Faustão e apresentadora Natacha Horana monta looks de carnaval, com make e abadá, para arrasar na folia. Inspire-se e monte o seu para curtir os bloquinhos e os desfiles

O carnaval no Brasil mobiliza milhões de pessoas às ruas e faz a alegria dos foliões, que em diversas partes do país comemoram à sua maneira a chamada “Festa da Carne”. Muito comum nesta época do ano, os abadás são protagonistas no visual e fazem parte do look de boa parte dos foliões, em camarotes no Rio e São Paulo, e nos famosos trio-elétricos do circuito Barra-Ondina em Salvador, na Bahia.

Em ritmo de carnaval, a bailarina do Faustão e apresentadora Natacha Horana montou alguns looks de carnaval usando abadás, e caprichou na make para arrasar na folia. Os looks de Natacha foram criados com o maquiador e stylist André Albuquerque: “ carnaval e a melhor época do ano . E quando vamos pra um camarote é hora de colocar a nossa imaginação pra funcionar. Sempre fazendo diferença no abadá, Eu adoro ver referências de estilo, e pra cada dia da folia tem uma inspiração diferente , um cabelo diferente é uma make bafo”, comenta. 

Natacha Horana dá algumas dicas sobre as produções, que são opções para brilhar com looks diferentes durante os dias de folia: “No look rosa, por exemplo até pintar o meu cabelo de rosa eu fiz, tipo uma Barbie Rosa, sabe? Já no verde, me inspirei nas sereias, uma super sereia (risos). Para o look azul, usei um truque de por o cabelo molhado todo para trás, e investi nas fitinhas no cabelo para criar um contraste visual, e por ai vai. São opções de look pra não precisar repetir a mesma produção durante os dias da folia e customizar o abadá de uma forma super original”.

Confira e Inspire-se nos looks de Natacha para curtir a folia em alto estilo e brilhar, seja aonde você escolher passar o carnaval.

Hebert Neri/ MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.