Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo considerada a loira mais bonita da TV brasileira virá no Abre Alas da Grande Rio e da Vila Isabel como um dos destaques na Sapucaí

Desde o fim do “Agora é Domingo”, a ex-assistente de palco do Datena, Letícia Daniela, tem se dedicado a suas atividades como modelo e influenciadora digital. Se já não bastassem as viagens e os trabalhos que realiza, ela agora também brilhará no Carnaval carioca, vindo no Abre Alas da Acadêmicos do Grande Rio. 

Letícia será um dos destaques na Marquês de Sapucaí esse ano, e terá de mostrar toda sua energia na Avenida, pois também virá no Abre Alas da Unidos de Vila Isabel. Em dose dupla no Carnaval, Letícia que é estreante na folia, promete fazer uma participação notável: ""Fui pega desprevenida com o convite, até por que tenho que dar conta de duas escolas. É um grande desafio e preciso ter disposição e ficar em forma para a avenida”. 

A loira tem mostrado em suas redes sociais sua rotina de treinos para ficar em forma para o carnaval, e obviamente recebido muitos elogios por conta do corpão que ostenta nas fotografias.

Realmente será impossível não notar Letícia na Avenida. Por onde passa, a loira chama atenção por sua beleza e seu corpo escultural, que estarão em evidência durante o desfile, com seus atributos destacados pelo brilho e requinte das belas fantasias que usará e que estão sendo mantidas em segredo.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.