Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grande rio leva a mineirinha modelo e atriz Lais Cruz a Sapucaí pela segunda vez e a musa reina em Belo horizonte como rainha da banda mole e levada e leva o povo ao delírio com um boby bem cavado feito por uma estilista famosa de MG. 

Lais Cruz vai desfilar em um carro da Grande Rio como destaque no carnaval deste ano. Ela contou a novidade em entrevista para a tv Globo no desfile de domingo do dia 24/09/2019  da banda mole e levada . "Mais lembrado que é a segunda vez que a modelo e atriz sai como destaque. Mas nada de vir no chão, a Laiz aqui virá  num carro que é um espetáculo de lindo, disse ela para impressa no local do evento em Bh.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @@laiscruzoficial ou  assessoria @lmpartisticaseassessoria
(LMP Artisticas e Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.