Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda D’avila revela sua preparação para chegar ao carnaval no melhor de sua forma física e beleza

Fernanda D’avila é uma referência de beleza, fitness e fashion. A modelo, apresentadora e digital influencer detém por anos o título de “musa da cinturinha fina”não é a toa, e continua encantando nas redes sociais, a cada foto postada que destaca seus atributos.

Para este ano, Fernanda revela que intensificou a preparação para o carnaval, mesmo não estando presente nos desfiles no Brasil: “Para o carnaval esse ano estou investindo no crossfit + treino funcional diário de 1h, e spinning duas vezes na semana, por 1h, e sendo acompanhada por nutricionista, e dois fisioterapeutas”, conta.

A influencer revela aonde vai passar este carnaval, e quais são seus planos : “Esse ano vou passar o carnaval em Miami e Orlando, sendo que lá vai ter um show do Harmonia do samba Léo Santana, Cláudia Leite  e Aviões do Forró. Então eu vou estar fugindo da folia, mas o mesmo tempo assim que acabar o carnaval no Brasil, o carnaval estará indo pra Orlando”. 

A equipe médica que acompanha a musa explica os procedimentos que serão cruciais para sua preparação para o período da folia

Dr. Bruno Menezes: “Fernanda faz um acompanhamento médico para reposição de vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes via endovenosa (diretamente na veia). É um tratamento muito procurado devido a seus efeitos no emagrecimento e ganho de qualidade muscular, além de melhorar a pele e o cabelo e contribuir de forma global para a saúde e prevenção de doenças”.

Dr. Diego Paiva, fisioterapeuta: “Usamos mecanismos reguladores do sistema nervoso central e autônomo, ou seja, que visa restabelecer a função das estruturas e sistemas corporais, agindo através da intervenção manual sobre os tecidos (articulações, músculos, fáscias, ligamentos, cápsulas, vísceras, tecido nervoso, vascular e linfático)”.

Dra. Tatiane Aguilar, Fisioterapeuta : “traçamos um tratamento personalizado direcionado para melhora e manutenção do contorno corporal, diminuição da Celulite, redução de gordura localizada em áreas isoladas, diminuição da retenção hídrica e toxinas através de Detox e DLM. 

O contorno e o Rejuvenescimento Facial também são tratados preventivamente, evitando os sinais de envelhecimento e as rugas de expressões. A Depilação a Laser também faz parte dos tratamentos de Beleza da Fernanda".

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.