Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No domingo, às 18h, a Mocidade Unida da Mooca (MuM) realizou seu primeiro ensaio técnico no sambódromo do Anhembi. A Rainha de Bateria Wendy Tavares brilhou representando a realeza do samba, de coroa e cetro na mão, em uma fantasia com muito brilho, plumas e com as cores da escola, que é atual campeã do Acesso 2.

Wendy mais uma vez mostrou que tem samba no pé e carisma. Além da boa forma, que ficou evidente pelas transparências da fantasia. Por estar com uma tipo de maiô, a modelo e apresentadora chamou atenção com uma marquinha de biquini, que ficou evidente. 

Com presença maciça de toda a agremiação neste ensaio, a Mocidade Unida da Mooca apresentou seu hino para o desfile de estreia no Acesso 1 do enredo: “Manto sagrado, a história que o tempo bordou”. A trama pretende contar a história do pavilhão, símbolo maior das escolas de samba, e revelar a trajetória do Carnaval paulista desde as suas origens, com desenvolvimento do carnavalesco André Rodrigues.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.