Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carnaval infantil no Centro de Eventos do Aurora Shopping terá duas tardes de folia, no domingo e segunda (23 e 24)

Vai ter folia para as crianças no Aurora Shopping Londrina nos dias 23 e 24 de fevereiro, domingo e segunda-feira de Carnaval. Entre 16h e 17h30, a garotada poderá soltar a imaginação e a alegria no “Bloquinho do Aurora”, no Centro de Eventos do Shopping.

A festa será comandada pelo Plantão Sorriso, com repertório incluindo canções clássicas que marcaram a infância de muitas gerações, além de cantigas folclóricas e populares com uma nova roupagem na voz dos palhaços. É uma festa para toda a família.

O ingresso para o “Bloquinho do Aurora” será solidário: dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital do Câncer de Londrina.

A entrada ao evento será liberada a partir das 15h por ordem de chegada e limitada à capacidade do espaço de até 400 pessoas. A folia no Aurora será aberta para crianças de até 12 anos, acompanhadas por responsáveis.

Para todo mundo se divertir em segurança, não será permitida a entrada no local com spray de espuma, tinta, líquidos inflamáveis, objetos cortantes, buzina a gás, sinalizadores de fumaça ou qualquer item que a organização do evento identifique como perigosos.

Mas estão liberadas, claro, as fantasias criativas, as máscaras carnavalescas, os adereços coloridos e, principalmente, a animação, que é o combustível da folia.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.