Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo é Musa da Império de Casa Verde

Débora Porto, musa da Império de Casa Verde (SP), ganhou destaque nas redes sociais como modelo plus size. Com novas metas para 2020, a modelo surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que quer emagrecer e abandonar o rótulo. Alguns seguidores questionaram a modelo pela decisão de mudar “Você não era feliz?", declarou um dos seus seguidores.

“Felicidade não tem nada a ver com o seu peso, eu era feliz sendo plus size  e vou continuar sendo uma ex-plus size”, respondeu  Debora.

Para isso, ela apresentou projetos para dieta e pretende perder 19 kg em dois meses até a chegada do seu desfile no Sambódromo do Anhembi, em 21 de fevereiro.

Apesar da meta ousada, ela contou que prefere seguir uma dieta saudável, equilibrada e sem ajuda de procedimentos incisivos, como uma cirurgia de redução de estômago. “Sou totalmente contra a cirurgia bariátrica, a não ser que seja em um caso muito específico, pois as chances de complicações são altas. Prefiro indicar métodos naturais, reeducação alimentar e exercícios físicos”, disse Debora.

E completou: “Minha decisão não tem nada a ver com padrão de beleza, e sim saúde. Continuarei falando sobre a importância do amor próprio, e o mais importante: agora, sendo saudável”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.