Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Lima tem 23 anos e concilia rotina profissional com a preparação para o desfile.

O ano já começou e janeiro está chegando ao fim, o que isso significa ? Que o maior espetáculo da terra está para acontecer em breve. Entre diversas histórias que o carnaval trás todos os anos está a de Fernanda Lima, a paulistana esse ano será destaque da Unidos de Vila Maria e diz que sua paixão pelo carnaval tem inspiração familiar. “Cresci ouvindo minha avó dizer que era musa dos bloquinhos da cidade dela, lá em Minas Gerais e eu dizia que eu queria ser musa também. Tive a primeira oportunidade na Unidos do Peruche em 2011, fui umas das bailarinas da comissão de frente, o tema era Teatro Municipal e eu estava me formando no Ballet clássico. Nisso me apaixonei pelo carnaval Paulistano, e em 2019 fiz minha estreia como musa.”

Agora o que ninguém imagina é que a beldade não gosta de academia e diz amar um bom sanduíche e quando chega a época do carnaval ela simplesmente corre atrás do prejuízo para pode fazer bonito. Dentista de profissão a beldade afirma ter uma agenda bem justa por conta de todas as atividades mas que faz com que de tudo certo no final. A escola esse ano trás uma referência à China e sem dar muitos detalhes a gata afirma que será uma fantasia diferente de tudo que ela já viu.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.