Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com fantasia ousada, a modelo promete muita disposição na avenida

A modelo Ítala Bruna é presença confirmada no Carnaval de São Paulo. A gata aceitou, pela segunda vez, o convite para ser madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. E ela garante que vai brilhar novamente no Sambódromo com toda dedicação e amor em busca do título.

“A energia dessa escola é algo inexplicável, estar aqui me faz bem e me sentir poderosa e prometo não decepcionar na avenida”, afirma a modelo. “Estou ansiosíssima com tudo, minha fantasia será puro luxo e glamour. E bem ousada”.

Ítala vem se preparando firme na academia para manter a boa forma e claro, cuidados especiais com a alimentação para ficar com o “shape perfeito”.

Depois do sucesso em sua participação do reality show Casa das Pimentinhas, a modelo revela que pretende retornar com algum projeto para internet, para a felicidade dos fãs.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.