Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A rotina luxuosa de uma Imperatriz de Bateria no Carnaval ganhou outro patamar com esses bastidores de Lu Duarte, que estará à frente da bateria da Acadêmicos do Tatuapé. A musa conta com uma equipe de Staff de 8 pessoas para colaborar com tudo o que uma imperatriz precisa para brilhar na avenida. E essa ajuda não custa barato. São R$ 300 mil reais de conta para pagar todo mundo.

“É um dinheiro bem gasto, sei que é muito, mas é preciso para que tudo saia perfeito!”, exclamou Lu Duarte. A modelo é percussora do título “fitness curves” após  estampar uma matéria no tabloide britânico Daily Mail.

Essa é a sua primeira vez na avenida e entre os staffs, ela conta até com uma professora de samba. “Tive que fazer aulas para sambar bem, sem perder a postura ou cansar. Além disso conto com um personal trainer que trabalha meus exercícios pensando no tempo que eu vou aguentar na avenida, vou chegar até o final do sambódromo sem cansaço, sem nada, só alegria no rosto”, disse.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.