Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para chegar ao que considera o shape ideal, a musa garante que não passa fome. E diz que o segredinho é o jejum intermitente.

Dona de um corpo definido, a modelo e influencer Michele Neres vai estrear em 2020 como musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial do Carnaval de São Paulo. Ostentando boa forma em novo ensaio no barracão onde são montados os carros alegóricos, ela contou como mantém o corpão em dia e antecipou como será sua fantasia.

“Vai ter muita pena e pouca roupa. Vai ser o menor tapa-sexo desse ano. Vou bem abusada pra ganhar o título de musa do tapa-sexo”, disse. “Minha fantasia terá um costeiro de penas azuis e vou de topless para a avenida. No quesito comissão de frente, a nota dez está garantida. Estou com 15% de gordura corporal e na minha melhor forma. Posso mostrar tudo sem medo, nada vai balançar”.

Para chegar ao que considera o shape ideal, a musa garante que não passa fome. E diz que o segredinho é o jejum intermitente, além do treino bem cedinho, ainda sem ter comido nada. “Corro todos os dias de manhã e faço musculação cinco vezes na semana. Sou uma viciada em academia, mas não faço a linha Gracyanne Barbosa. Vou para manter o corpo, nada para ficar uma monstrinha”.

Em 2020, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Edu Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.