Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos bastidores, ela posou com a ex-BBB Munik Nunes, que também desfilará como musa da escola

Ela prometeu e cumpriu! Michele Neres, musa da escola de samba Colorado do Brás, avisou que causaria nos ensaios técnicos. E não deu outra. Neste fim de semana ela apareceu com o bumbum de fora para o primeiro esquenta no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Usando um body cravejado de pedras nas cores da escola – vermelho e branco – a loira caprichou no rebolado e exibiu os pernões torneados, resultado de muito agachamento na academia. Nos bastidores, ainda posou com a ex-BBB Munik Nunes, que também desfilará como musa da escola.

“Shape pronto e fantasia quase acabada, vai ser pouca roupa na avenida”, adiantou. “Venho de topless e com muitas penas. O look é bem colorido, alegre, e ousado. Como a fantasia será bem sexy, meu corpo vai aparecer bastante. Por isso me preocupei em manter tudo no lugar. Sequei 2kg nesse mês, agora é só um ajuste fino no corpo, aquele toque final para o desfile”.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.