Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para comemorar o novo posto no Carnaval, a modelo posou com o corpo pintado

A modelo Paula Lima, 23 anos, é a mais nova musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de São Paulo. Novata no posto, ela promete muita disposição e ousadia na avenida. Tanto que pediu uma fantasia mínima para o carnavalesco da escola de samba. De tapa-sexo, ela promete atravessar a avenida e ganhar o título de mais ousada do Carnaval 2020.

“A ideia é causar mesmo, vou com um tapa-sexo cravejado de cristais coloridos que cabe na palma da minha mão. O bumbum vai ficar todo de fora. Não estou treinando pesado para esconder meu corpo. Vou me exibir”, diz. “Optei também por penas sintéticas, nada de origem animal, sou contra isso. Serão 500 penas azuis, que é a cor da escola. Vai ser um luxo só”, garante.

Vaidosa e viciada em academia, Paula treina todos os dias e mantém uma dieta regrada, que não dá direito a nenhuma refeição livre. “Sou bem neurótica com o corpo. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Quero desfilar com o tanquinho melhor do que nunca”.

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem ao humorista Chico Anysio, relembrando seus principais personagens. A escola desfila no domingo, dia 23 de fevereiro.

Edu Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios