Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faltando menos de um mês para a carnaval, Lilly Santos troca a folia pelo trabalho. A gata foi contratada por uma multinacional para marcar presença em todas as filiais da região Nordeste do país.

“Eu já estava quase fechando com uma escola de samba do Rio de Janeiro, mas apareceu esse trabalho. O que é maravilhoso. Não queria comprar uma cobertura na Zona Sul do Rio de Janeiro, era só uma fantasia. Estão cobrando valores absurdos por uma fantasia. O país está em crise, minha gente. Carnaval passa”, lamenta.

A gata vai ficar longe da avenida, mas garante que vai ficar ligadinha na transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ela tem um motivo especial! Lilly Santos quer ver as suas rainhas preferidas passando pela Sapucaí e pelo Anhembi.

“Como mulher e admiradora das grandes mulheres que passam pela Sapucaí e pelo o Anhembi, Sabrina Sato (Vila Isabel e Gaviões da Fiel), Viviane Araújo (Mancha Salgueiro e Mancha Verde) e Juju Salimeni (X-9 Paulistana), são as donas do carnaval. Sempre lindas e muito aguardadas pelas invejosas de plantão”, revelou ela, aos risos.

Rômulo Moreira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios