Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esbanjando samba no pé, ela apostou em um look com muito brilho e transparência

Ontem à noite, Ana Beatriz Godoi curtiu o último ensaio de Carnaval na quadra da Rosas de Ouro. Rainha de bateria da escola, ela apostou num look com muito brilho e transparência.

Esbanjando samba no pé, posou ao lado do mestre de bateria Rafael Oliveira e ganhou homenagem de uma fã mirim da comunidade. Manuella Chaves, de 10 anos, entregou uma cartinha demonstrando o seu amor e admiração pela rainha.

“Meu coração é só gratidão, foi uma surpresa e tanto, fiquei muito emocionada. Tanto que subimos no palco e sambamos juntas, foi um momento bem especial pra mim, ainda mais porque estou estreando nesse posto. Esse Carnaval tem sido muito especial, é a realização de um sonho”.

Na reta final para o desfile de sábado, Ana Beatriz promete uma fantasia tecnológica, que tem tudo a ver com o enredo “Tempos Modernos”. O look vai pesar 30kg e terá muitos cristais. “É bem original, diferente de tudo o que já usei nesses meus quase 20 anos de Carnaval”, garante.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.