Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem também vai marcar presença no espaço é a cantora Lexa

Depois de desfilar no Carnaval de São Paulo, Ana Beatriz Godoi segue direto para o Rio de Janeiro. A rainha de bateria da Rosas de Ouro será embaixadora do ‘Camarote do Porto’ no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela tem presença confirmada nos dias 23 e 24 de fevereiro.

“Estou animadíssima com o convite, vai ser estreia em dose dupla. Além de estrear à frente da bateria da Rosas de Ouro, que é uma escola muito especial para mim, terei a honra de comandar a festa no camarote, que chega com tudo no Carnaval do Rio”, garante Ana Beatriz.

O “Camarote do Porto” chega pela primeira vez à Marquês de Sapucaí e promete novidades. Além de open bar, vai oferecer buffet premium, palco com shows exclusivos todas as noites e serviço de transfer para o Sambódromo.

Edu Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.