Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em seu primeiro ano como rainha, ela promete uma fantasia inédita, ousada e cheia de brilho

Em contagem regressiva para o Carnaval 2020, a rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, mostrou muito samba no pé durante mais um ensaio técnico nesta semana no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Para o esquenta, ela escolheu uma fantasia ‘hi tech’ –  que tem tudo a ver com o enredo da escola –, confeccionada com 25 mil cristais. Abusando da transparência, Ana Beatriz deixou o abdômen à mostra, exibiu os pernões torneados e sambou com parte do bumbum de fora.

Em seu primeiro ano como rainha, Ana Beatriz promete uma fantasia inédita, ousada e cheia de brilho. “Podem esperar muito luxo na avenida. O look vai pesar uns 40kg, será bem diferente e original. Nunca usei nada igual, aliás, nunca vi nada igual no Carnaval”, garante.

Neste ano, a Rosas de Ouro levará para a avenida o enredo “Tempos Modernos”. A escola falará sobre a relação entre o homem e a máquina e levará para o desfile o primeiro robô sambista em realidade aumentada do Brasil.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.