Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Amanda Lofgren, que é considerada a rainha do Carnaval da Suécia e será destaque de chão da Pérola Negra, posou sensual no barracão da escola com um look inspirado em uma das alegorias, que retratará as dançarinas espanholas. A Pérola Negra levará para a avenida a história do povo cigano com o enredo“Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”.

A bordo de um maiô vermelho cravejado de brilhantes, que deixou os seio totalmente à mostra, apenas com os bicos escondidos, a beldade caiu no samba e mostrou que está com o corpo em dia para o desfile.

Apesar das dificuldades enfrentadas pela agremiação, que perdeu grande parte das suas fantasias devido às enchentes em São Paulo, Amanda está confiante: "Vamos vir com garra e alegria, a Pérola Negra vai mostrar que nossa energia resiste a qualquer dificuldade. Vamos compensar as perdas materiais com muito samba no pé!", garantiu.

Amanda é carioca e estreará em 2020 no carnaval de São Paulo. "É uma emoção muito grande participar do carnaval paulista, que sempre admirei. O desfile daqui não perde em nada comparado ao do Rio."

A Pérola negra será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 22.

Lipe Aramuni/Ag. Luxxus

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.