Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanda Lofgren, que é rainha do carnaval da Suécia e destaque de chão da Pérola Negra, fez a sua estréia na passarela do samba paulistana na noite da quinta-feira (06). A beldade mostrou que apesar do tempo em que vive na Europa, não perdeu o samba no pé e atraiu olhares dos foliões.

A bordo de um micro vestido azul cravejado de pedras vermelhas, que valorizou suas pernas torneadas, a musa acabou mostrando demais durante sua apresentação, deixando o bumbum à mostra durante vários momentos.

"Me deliciei. Foi uma sensação indescritível a energia que senti aqui no sambódromo do Anhembi, não vejo a hora do desfile oficial", disse, toda suada, já na dispersão.

Questionada sobre a ousadia na avenida, a musa não mediu as palavras: "Dizem que o que é bonito é para se mostrar não é mesmo? Não ligo de o bumbum aparecer, ele virá totalmente à mostra no dia 22. Aguardem!", disse aos risos, sem no entanto revelar mais detalhes da fantasia.

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado dia 22. A agremiação leva ao Anhembi o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”, que homenageará o povo cigano.

Lipe Aramuni/ Ag. Luxxus

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.