Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wendy Tavares, sósia da Megan Fox, ganhou os holofotes mais uma vez. A morena se apresentou ontem na quadra da X-9 paulistana e carimbou sua segunda participação no carnaval, já que este ano ela desfilou pela Tom Maior. 

"Desfilarei pela X-9 com muito glamour, muitas plumas, muito brilho, muitos flashes, muito samba no pé e com certeza pouquíssima roupa (risos)!", disparou a beldade.

E não para por aí, a Panicat mais famosa do momento recebeu o convite do advogado Newton Dias, dono do Reduto do Samba para ser madrinha do bloco que conta com mais de um milhão de seguidores: 

"Wendy Tavares é o maior destaque do programa Pânico, este ano o bloco vem mais uma vez com o Harmonia do Samba no comando e terá muitas outras surpresas. Estamos nos preparando bem já que bateremos mais um recorde de público em Salvador." Diz Newton Dias. 

O bloco "Reduto do Samba", comandando pelo Harmonia do Samba em Salvador, desfila pelo Circuito Osmar na sexta-feira de Carnaval.

"Para mim é uma grande honra ser a madrinha do maior bloco de samba do mundo! Passar o Carnaval em Salvador sempre foi um sonho, ser madrinha desse bloco que sempre levou nomes como David Brazil, Viviane Araújo, Fernanda Lacerda, Lívia Andrade, então... Só tenho a agradecer e fazer jus ao título. Com muito samba no pé", destaca a morena.

A beldade que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos Wendy Tavares foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.