Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui mais de 200 mil inscritos, conversou com a modelo Aricia Silva, com a bailarina Tainá Grando e com Jeniffer Lobo, CEO e fundadora do site Meu Patrocínio, sobre o Dia das Mulheres.

A apresentadora perguntou se elas já sofreram preconceito em suas profissões e as respostas foram unânimes. "Todo mundo acaba sofrendo preconceito. Parece que sempre preciso provar que não sou só a bonitinha, a gostosinha. Apesar que mando em todos os homens (risos). Adoro mandar, falo que gosto da cena assim, para o balé fazer isso e aquilo", contou Tainá Grando, que participou do quadro Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016, no Domingão do Faustão.

"Na nossa profissão de modelo a gente sempre sofreu muito pois criam estereótipos e existe preconceito, mas sofremos menos que muitas profissões como engenheira, mecânica, executiva...", afirmou Aricia Silva. "As pessoas acham que uma mulher loira não consegue criar um negócio. Acha que é burra, que não consegue fazer as coisas. Também sofro preconceito obviamente pois trabalho com sugar babies e sugar daddies", relatou Jennifer Lobo.

Tainá e Aricia disseram que "queriam um boy" de presente no Dia das Mulheres e Jennifer Lobo aproveitou: "No www.meupatrocinio.com.br vocês vão achar". "Amo minha vida de solteira, mas estou muito tempo nessa vida bandida e quero algo sério, namorar, viajar", completou a bailarina de 27 anos.

Ela também deu sua opinião sobre o machismo: "É uma maneira errônea do cara achar que é superior à mulher. Não existe isso! Tem gente que confunde isso com o feminismo, esse empoderamento que está à tona. As mulheres querem mostrar que temos os mesmos direitos, que ninguém é melhor do que ninguém".

Carol Dias aproveitou para cutucar: "Tem homem que tem medo da mulher independente". E Jennifer deu sua opinião sobre o feminismo. "Estamos em 2018 e muita pessoas confundem o que é o feminismo, que é a igualdade para homens e mulheres. A mulher quer ter o direito de escolher a vida que quer sem ser julgada".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.