Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há poucos meses e já possui mais de 200 mil inscritos, entrou em um desafio para perder 6kg em 28 dias. O projeto foi elaborado pelo médico da modelo, o Dr. Fernando Cerqueira, e pela nutricionista Gabriela Ghedini.

"Muita gente perde 10kg em 15 dias e até mais do que isso. Eu mesma já fiz isso. O problema é que não era uma maneira saudável como neste desafio de agora. Pretendo mostrar a cada semana minha evolução e como todo o processo priorizará minha saúde", conta Carol Dias.

A youtuber que ainda toma remédios indicados por seu psiquiatra para curar a Síndrome do Pânico ressalta que o mais importante neste processo é sua saúde mental: "Perder gordura é diferente de perder peso. E perder gordura com saúde é diferente de perder gordura sem saúde mental. Eu, o Dr. Fernando Cerqueira e a nutricionista Gabriela Ghedini queremos levantar a bandeira dos 6kg em 28 dias com um projeto saudável".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.