Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Na carência pode dar um probleminha, mas o ideal era ele terminar antes de entrar"

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui mais de 200 mil inscritos, gravou um vídeo com o youtuber Muca Muriçoca no qual eles analisam as maiores polêmicas do BBB 18.

A apresentadora deu sua opinião sobre o affair de Lucas Fernandes, que era noivo quando entrou no reality show, com Jéssica: "Não vou crucificar o cara pois na carência do confinamento pode dar um probleminha. Mas o ideal era ele terminar antes de entrar".

Vale lembrar que o "Noivo de Taubaté" anunciou na terça-feira, dia 13, o fim do seu noivado com a modelo Ana Lúcia Vilela.

Carol Dias e Muca Muriçoca também criticaram Jaqueline sobre o comentário que a filha da família Lima fedia e falaram que o pai da família Lima quis polêmica ao dar selinho na filha.

Assista ao vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=e1Lfhzg_J2Q

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.